domingo, 22 de novembro de 2009

Blog com novo visual!

Os frequentadores deste blog irão notar que o visual mudou. Mantive as mesmas cores, que são as cores da bandeira do Reino Unido, mas a foto e outra. Não quis colocar uma das tão “batidas” fotos dos lugares tradicionais de Londres como o Big Ben, Tower Bridge ou a House of Parliament. Apesar de um achar estes símbolos obras primas e nunca me cansar de vê-las aqui, eu já não me identifico tanto quanto como esta paisagem acima. Esta foto foi tirada por mim no verão, por volta das 21h30, no píer de Canary Wharf (East) que e área financeira da cidade, junto com a City. Neste píer você pode pegar o barco a jato Thames Clipper e chegar até a ultima parada em Westminster, lado Oeste de Londres. O visual do rio e inexplicável. Interessante que muitos não tem esta visão da cidade. O lado leste esta todo sendo desenvolvido e muitas construções high-tech estão sendo construídas na orla do Thames. Por esta razão, escolhi esta foto que representa uma nova Londres que consegue misturar o antigo e o novo e manter sempre a harmonia.

3 comentários:

  1. Gostei mais, parece que ficou mais organizado com este novo layout. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficoo dahora..
    agora perae 21h30 e claro desse jeito?
    Que loucura ó.O

    ResponderExcluir
  3. 0lá Vladimir,
    gostei muito do seu blog.Esou indo morar em Londres totalmente"crua" rsrs,me ajuda?

    me add no msn
    LUCIANAZORZAM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir