sexta-feira, 23 de outubro de 2009

3 meses online

Esta semana meu blog completara três meses no ar. Foram registradas 2,250 visitas até o momento. Um volume que eu jamais imaginei que teria.

Escrevo para um universo de pessoas dos mais diferentes estilos de vida, raças, origens, nível social e educacional. É muito difícil de conseguir uma unanimidade nas opiniões, mas me fascina o contato que tenho tido com tantas pessoas de todos os lados do Brasil. Alguns escrevem para dar sugestões, elogiar ou para pedirem dicas. Realmente é incrível a quantidade de perguntas e dúvidas que elas tem sobre a vida aqui em Londres ou no Reino Unido. E são exatamente estas dúvidas que me motivam a continuar escrevendo. Não conseguirei jamais chegar a um compendio final com respostas para todas as questões, mas pouco a pouco, através deste espaço, vou conseguindo sintetizar os pontos que mais afligem aqueles que pensam em vir a este país.

Continuem perguntando que eu segurei aprendendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário