quinta-feira, 30 de julho de 2009

Comunidade no Orkut e uma farsa!

Ola pessoal

Estou saindo da comunidade EU VOU PRA LONDRES, depois de ter denunciado a moderadora Kelly que seguidamente deletava minhas mensagens. Não demorei em concluir que ela era de uma empresa de intercâmbios chamada DAQUIPROMUNDO.

Tudo que era contra o interessa dela ela apagava. Muito justo não acham?

As raras vezes que divulguei minha empresa que representa uma universidade aqui, ela retirou sem me informar nada.

Pois quem perde são os leitores com sede de informações verdadeiras e não maquiadas para que ela possa vender seus pacotes de intercambio.

Meu blog seguira sendo atualizado todas as semanas e estará aberto para que vocês façam perguntas sobre qualquer assunto sobre Londres.
www.viverlondres.blogspot.com

Aguardo sua visita!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Vladimir,suas informações ajudam bastante a todos que planejam ir para a Inglaterra, seja para morar ou para estudar.
    Realmente algumas comunidades no Orkut são administradas de maneira injusta,visando favorecer
    apenas uma ou outra empresa .
    abs

    ResponderExcluir
  2. um serviço de ultilidade publica o que vc faz, mas uma vez, muito obrigado.

    Anderson Alan

    ResponderExcluir