quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trabalho em eventos

Tenho um amigo que e dono de uma agencia de recrutamento para a área de eventos. Contudo, o mercado desacelerou e eles não estão tendo condições de aproveitar todo o staff. Assim sendo, o que eu sugiro e que você me passe seu CV que eu encaminho para ele e, assim que a situação melhorar, ele poderá entrar em contato com você.

Abaixo alguns detalhes sobre o trabalho:

Tipo de evento: Assistente em banquetes. (garçons, recepcionistas, chefe de cozinha, etc.)

Exigências:

Ter visto de estudante ou ser cidadão europeu;
Ter fluência em inglês ( nível intermediário);
Experiência em hotel, restaurante e uma vantagem.

Horário de trabalho: Flexível, pois a agencia solicita o seu serviço quando ha demanda.
Contudo, você opta se quer ou não trabalhar em certos dias. Por experiência própria eu aviso que se você ficar rejeitando trabalhos, a agencia logo corta você da lista.

Valor: Em media £ 7/h (contratação mínima de 4h por evento)

Quem estiver dentro deste perfil, entre em contato.

Boa sorte!

2 comentários:

  1. E ai Vladimir, beleza? tentei entrar em contato contigo, mas não achei teu email, então escrevo por aqui.. estou procurando trabalho, sou estudante, e tenho visto até janeiro 2010. Meu nível de Inglês é Upper Intermediario, e tenho experiencia em hotel e restaurantes.
    meu email é bpropaganda@gmail.com, se puderes entrar em contato, mando pra ti meu cv.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ola Vladimir, eu tenho interesse nesse servico... sera quevc poderia me passar seu email por favor pra eu poder te mandar o meu CV.

    ResponderExcluir